Por Guilherme Coimbra com informações de Monique Vilela

Tricolor tem duelo direto na briga pela liderança contra o Jotinha (Divulgação/Paraná)

Depois da classificação suada na Copa do Brasil no meio da semana, o Paraná volta as suas atenções para o Campeonato Paranaense, pelo qual tem um duelo direto em busca da liderança, neste domingo (12), na Vila Capanema, diante do JMalucelli, primeiro colocado da competição. Com algumas mudanças e dúvidas no setor ofensivo, o técnico Wagner Lopes irá manter o rodízio na equipe titular.

Contra o líder do Paranaense, o comandante paranista pediu cautela para buscar surpreender o Jotinha e assumir a ponta do Estadual. “É natural se atirar e buscar o resultado. Precisa ter paciência, rodar a bola e achar situações de um para um para fazer jogadas de ultrapassagem e ter superioridade para fazer jogadas individuais”, afirmou Wagner Lopes em entrevista.

Para o duelo contra o JMalucelli, o Paraná terá algumas mudanças na equipe. A dupla de zaga será formada por Rayan e Brock, enquanto Júnior será a novidade na lateral-direita no lugar de Diego Tavares. A principal dúvida fica no ataque, no qual Vitor Feijão, Guga, Felipe Alves, Bruno Cantanhede e Matheus Carvalho brigam por três vagas.

O Paraná ocupa a segunda colocação com seis pontos, um a menos que o líder JMalucelli. As duas equipes se enfrentam neste domingo (12), às 17h, na Vila Capanema, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Jotinha encara o Tricolor buscando se isolar na liderança

Líder da competição, o JMalucelli vem de uma boa vitória de virada conquistada ante o Cianorte, no último domingo (5), no Eco Estádio. O técnico Luciano Gusso terá força máxima para encarar o Tricolor na tentativa de se isolar na ponta do Paranaense.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X JMALUCELLI

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: 12 de fevereiro de 2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior.
Assistentes: Bruno Boschilia e Wesley Waldir Marmitt.

Paraná: Léo; Júnior, Rayan, Eduardo Brock e Kaike; Jhony, Alex Santana e Guilherme Biteco; Vitor Feijão (Guga), Felipe Alves e Bruno Cantanhede (Matheus Carvalho).
Técnico: Wagner Lopes.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Cris e Héracles; Wellington Reis, Carlos Jatobá, Eltinho e Tomas Bastos; Getterson e Jenison.
Técnico: Luciano Gusso.