O Paraná Clube não tem desfalques para enfrentar o Sport neste sábado (20), às 16h20, na Vila Capanema. O técnico Roberto Fonseca deve promover o retorno de Lisa à lateral-direita após contar com o jogador por apenas um dos tempos diante do Guarani. A dupla de zaga será formada por Cris e Luciano Castán e, na esquerda, o grupo terá o retorno de Lima, que cumpriu suspensão.

“A saída com ele tem melhor qualidade”, disse o técnico, justificando a opção de Lisa por Brinner. “O apoio dele é melhor que o do Brinner, que marca melhor. Dentro de casa, a gente tem que ter essa saída com melhor qualidade”, explicou Fonseca.E para enfrentar o desfalcado Sport, que não terá Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro, dois de seus destaques, o goleiro Zé Carlos prega respeito. O Sport é o 12º colocado da Segundona, com 23 pontos e vem de três derrotas consecutivas no campeonato.

“Eles fizeram um grande jogo contra o Americana e tomaram um empate depois de um erro de abritragem. O Sport é muito grande, tem uma equipe muito qualificada”, lembra o goleiro que destaca a postura firme da defesa, que sofreu 18 gols em 17 rodadas e é a quarta menos vazada da Série B.”Eu vejo que a equipe tá muito forte, principalmente na parte defensiva. A gente vem sofrendo gols que não devia ter sofrido, mas isso é normalidade e a gente vai trabalhar pra suprir e não errar mais durante os jogos”, garante.