Por Felipe Dalke e Monique Vilela

O Paraná vem de nada menos do que três derrotas consecutivas no Campeonato Paranaense de 2014 (para o Maringá, Coritiba e J. Malucelli) e para tentar uma recuperação dentro da competição estadual, o técnico Milton Mendes deve mudar a equipe considerada titular e colocar mais uma armador no meio de campo para ajudar o camisa 10, Lúcio Flávio.

O Tricolor iniciou o Paranaense com vitória e utilizando três atacantes, porém, esta formação acabou não dando certo para as outras rodadas. Na derrota para o Jotinha, na última sexta-feira (31), o treinador do Paraná optou pela entrada de mais um volante, Paulinho Dias, para tentar reforçar a marcação, porém, também não deu certo.

Para o duelo de domingo (09), contra o Operário, no estádio Germano Krüger, Milton Mendes deve promover a entrada do meia Fernando Gabriel para munir o ataque que será formado por Giancarlo e Carlinhos.

Ainda sem saber se poderá contar com o meia-atacante Paulinho, que foi contratado recentemente, a equipe do Paraná deve entrar em campo com: Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno Lopes; Cambará, Edson Sitta, Fernando Gabriel e Lúcio Flávio; Carlinhos e Giancarlo.