Por Felipe Dalke

Já são quatro partidas de invencibilidade no Campeonato Paranaense, porém, os dois últimos jogos, o Paraná apenas empatou e isso não vem agradando a torcida Tricolor. Agora, a equipe paranista tem uma parada difícil contra o Londrina, no Estádio do Café, neste sábado (01), e o técnico Milton Mendes espera uma equipe determinada e buscando se impor dentro da casa do adversário nesta 9ª rodada da competição estadual.

Alvo de críticas da torcida, o treinando do Tricolor fez uma promessa a torcida. “A torcida pode esperar muita entrega e determinação para o jogo contra o Londrina. Esperamos que, nesse jogo muito importante, os jogadores estejam bem fortes para que a gente possa implantar a nossa metodologia e vamos tentar nos impor dentro da casa deles”, garantiu Milton.

Mendes admitiu que a forma de jogar vai ter de mudar, já que o artilheiro do Paranaense, Giancarlo, e único centro-avante do elenco está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “A nossa forma de jogar vai mudar um pouco, atendendo as circunstâncias do jogo. Vamos tentar surpreender de forma positiva, trabalhando forte dentro de campo. Neste momento não temos nenhum homem de referência e por isso vamos mudar um pouco”, falou o técnico.

Quanto ao time, Milton Mendes confirmou que entrará com três volantes, mas disse que o time não será defensivo. “Vamos explorar o que temos de melhor para o jogo de sábado. Eles tem um meio campo forte mas nós vamos jogar com três volantes que tem muita qualidade como o Cambará, o Elyeser e o Élton. Nenhum dos três tem características completamente defensivas”, finalizou.