Por João Pedro Alves e Monique Vilela

O Paraná realizou na manhã desta terça-feira (4) na Vila Olímpica do Boqueirão o último treino antes da partida contra o Toledo e a escalação foi definida pelo técnico Milton Mendes. Contando com os retornos de quatro titulares que não atuaram no empate com o Londrina na rodada anterior do Paranaense, mas também tendo que lidar com desfalques, o comandante tricolor montou o time com quatro modificações para o jogo desta quarta-feira.

(Foto: Monique Vilela/Banda B)

Paraná treinou no Boqueirão pela última vez antes da viagem para o oeste do estado (Foto: Monique Vilela/Banda B)

Dessa série de alterações, nenhuma é uma grande surpresa para o torcedor paranista. A começar pelo retorno do lateral-direito Toty e do atacante Giancarlo à titularidade após terem ficado de fora da última partida por suspensão – o zagueiro Júnior Lopes também volta a ficar à disposição, mas perdeu a posição para Naylhor.

Ainda no setor defensivo há a entrada de Henrique na lateral-esquerda. O prata da casa começa jogando porque o dono da camisa 6 nesta temporada, Breno Lopes, foi expulso contra o Tubarão e agora terá que cumprir suspensão.

A última mudança é a confirmação de que o meia Lúcio Flávio vai para o jogo após ter ficado os últimos dias se recuperando de dores na coluna. Apesar de ter o retorno do camisa 10, Milton Mendes não poderá contar com Paulinho Oliveira, vetado pelo departamento médico de última hora, no setor de criação das jogadas – com isso, o xará Paulinho é mantido na equipe.

Desta forma, o time que treinou e que encara o Toledo é formado por Marcos; Toty, Brinner, Naylhor e Henrique; Cambará, Elton, Fernando Gabriel e Lúcio Flávio; Paulinho e Giancarlo.

A partida, válida pela 10ª rodada do Paranaense, está marcada para as 21h50 desta quarta-feira no estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

Notícias relacionadas:

Paraná tem retorno de quatro titulares para ‘decisão’ contra o Toledo