O Paraná perdeu a última partida da Série Prata do Campeonato Paranaense, encerrando a sua participação na competição com o título garantido há três rodadas. O técnico do júnior, Milton do Ó, que comandou a equipe do Tricolor, lembrou da falta de experiência e do entrosamento.

Apesar destas duas coisas que decidiram a derrota do Paraná no último minuto, Milton garantiu gostar da postura da equipe júnior que atuou.”A falta de experiência e de entrosamento destes jovens com certeza atrapalharam um pouco nestes dois jogos, mas é normal. Esse jogo, eu gostei da postura do meu time, diferente do jogo de sexta-feira, que não agradou”, disse.

O treinador dos juniores acredita que com a preparação que o Paraná está fazendo com os garotos, eles só tendem a crescer. “Nós estamos fazendo a preparação certa para estes jovens poderem crescer dentro do futebol e as oportunidades, com isso, vão aparecendo”, lembrou.

Acreditando no trabalho do Tricolor, Milton acredita que o Paraná voltará a aparecer no futebol brasileiro. “Hoje, o Paraná Clube, melhora a cada dia e eu me sinto privilegiado em trabalhar aqui. O Paraná está voltando a ser o que era”, finalizou.