Eleito o melhor em campo pela equipe Banda B, o atacante Marinho foi o grande destaque do Paraná na vitória de ontem por 3 a 0 em cima do Guarani, na Vila Capanema. Apesar de não ter marcado gols, o jogador conduziu o Tricolor à conquista desses três importantes pontos.

“Eu tentei fazer o gol, mas acabou não dando. O importante é a equipe ter vencido a partida, porque todos sabiam da importância desse jogo”, afirmou o atacante. “Mesmo quando tava 3 a 0, a gente manteve uma postura ofensiva e a equipe procurou aumentar o placar. No segundo tempo, parecia que estava 0 a 0 e gente continuou indo pra cima deles”, completou Marinho.

O jogador tem contrato de empréstimo com o Paraná até o fim da temporada. Ele pertence ao Internacional e ainda não quis falar sobre seu futuro em 2012. “Meu pensamento é em terminar bem aqui e depois deixar nas mãos de Deus. Não faço planos. Foi muito boa a vinda para cá, pois lá no Inter nunca tive a oportunidade de jogar. Aqui, o Paraná abriu as portas e está me ajudando a mostrar o meu potencial”, afirmou.