Eleito pela equipe Banda B o melhor em campo na vitória de ontem por 2 a 0 sobre o Boa, o zagueiro Alex Alves saiu de campo comemorando o gol que marcou (o primeiro da partida), o bom momento que vive com a camisa paranista e também a vitória que deixou o Tricolor na 5ª colocação da Série B.

“Com a chegada do Ricardinho, surgiu essa oportunidade para mim e para os outros garotos. Com muito trabalho, conseguimos agarrar essa oportunidade da melhor maneira”, afirmou o jovem zagueiro, formado nas categorias de base do Paraná.

Volante de origem, Alex Alves vem atuando na defesa desde o início da temporada e destacou o entrosamento com Anderson, seu companheiro de zaga. “Venho pegando muitos conselhos com ele (Anderson). Estamos todos nos entrosando muito bem na linha da defesa. A gente não tomando gol lá atrás, o time pode trabalhar e buscar os gols lá na frente”, disse.

Apesar de comemorar o bom momento do Tricolor na Série B, o jogador diz que o elenco não pode se empolgar, pois o campeonato ainda está no início. “É começo de campeonato ainda, mas estamos no caminho certo, mas tenho certeza de que lutaremos pelo acesso”, finalizou Alex Alves.