Divulgação/Páraná Clube
Em reunião, conselheiros aprovaram Planejamento Estratégico para os próximos oito anos

Em campo, o Paraná Clube já vive seu período de férias, mas nos bastidores a diretoria faz planos para o ano que vem. Nesta terça-feira (30), os conselheiros do clube aprovaram o planejamento estratégico proposto pela nova diretoria, que assume no dia próximo dia 13.

O presidente eleito Rubens Bohlen apontou o planejamento como uma espécie de compromisso de trabalho, além de ser um referencial para a cúpula tricolor. “O plano estratégico será a garantia que o clube terá para os próximos anos, fazendo com que as próximas diretorias possam ter um norte a seguir”, afirmou o mandatário.

Desafios

Mais que contratar jogadores, já que alguns não demonstram interesse em renovar com o Tricolor para a disputa da Série Prata do Paranaense do ano que vem, a diretoria também estuda renovar o contrato do técnico Guilherme Macuglia.

No elenco, um dos pratas da casa, Bruninho, aponta que ainda não foi procurado pelo clube para conversas sobre o futuro. O meia passou cinco meses de 2011 em recuperação de uma cirurgia no joelho e tem contrato até fevereiro do ano que vem. “Até agora ninguém me procurou, então, a princípio, vou cumprir meu contrato até o fim, até que se tenha uma conversa”, destacou o meia.

Recuperado, o jogador retomou os trabalhos com bola em agosto, mas não foi aproveitado por Macuglia na reta final da Série B. “Eu acho que foi a questao das lesões que atrapalhava, até esperei uma oportunidade, mas não apareceu”, lamentou. Agora é bola pra frente. Agora é focar no futuro”, completou Bruninho.