Uma das grandes novidades do técnico Ricardinho na partida de ontem, contra o América-MG, foi a presença do meia Douglas Packer na lateral-direita do Paraná. Apesar de atuar improvisado, o jogador teve um bom desempenho e garante não ter se incomodado de atuar fora do meio-campo.

“Eu me senti bem na lateral-direita. Eu estou à disposição do Ricardinho para jogar em qualquer posição da equipe. Depende dele me manter ali ou não. Eu quero ajudar o Paraná da melhor maneira possível”, afirmou o atleta, após o empate em 0 a 0 diante do Coelho.

Ricardinho pode mexer de novo na equipe

O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Bragantino, vice-lanterna da Série B, às 19h30, na Vila Capanema, e Ricardinho pode mexer novamente na escalação da equipe tricolor. Isso porque ele aguarda um parecer do departamento médico sobre as condições de Zé Luís, Ricardo Conceição e Fernandinho.

Além disso, o zagueiro Alex Alves volta depois de cumprir suspensão automática e deve ficar com a vaga de Alisson no setor defensivo do Tricolor.