Por Rodrigo Dornelles com informações de Monique Vilela

O Paraná tem um jogo decisivo em sua caminhada na Série B neste sábado (10). A partir das 16h o Tricolor recebe o Londrina em um clássico paranaense na competição precisando de uma vitória na Vila Capanema. Vendo a zona de rebaixamento bem de perto, o time terá alterações para encarar o Tubarão.

Reforçado do lateral-direito Lucas Taylor, apresentado essa semana e já regularizado, o técnico Marcelo Martelotte já deve promover a estreia do jogador. O antigo titular, Diego Tavares, foi recolocado na meia cancha ao lado de Nadson no setor de criação.

Tricolor irá bastante modificado contra o Londrina. (Divulgação/ Paraná)

Tricolor irá bastante modificado contra o Londrina. (Divulgação/ Paraná)

Na defesa, Alisson perde lugar para Leandro Silva, que foi puxado por Martelotte do meio de campo para sua posição de origem, formando dupla com João Paulo. O volante Anderson Uchôa volta a figurar entre os titulares, ao lado de Lucas Otávio.

Com o atacante Robson negociado com o São Paulo, a responsabilidade de marcar os gols na equipe paranista fica por conta da dupla Guilherme Queiroz e Fernando Karanga, fechando um time bastante modificado para encarar o LEC.

A zona de rebaixamento bate à porta paranista, que já vê o Goiás, primeiro time dentro do Z4, a apenas três pontos de distância. Com 30 pontos ganhos, o Tricolor é o 14º colocado. Paysandu (28) e Bragantino (27) ainda estão entre o Paraná e o Goiás.

Modificado, o provável Tricolor para encarar o Londrina tem: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga. Paraná e Londrina se enfrentam a partir das 16h de sábado (10), na Vila Capanema.