Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Elenco do Paraná será reavaliado por Martelotte no final do primeiro tempo. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)

Elenco do Paraná será reavaliado por Martelotte no final do primeiro tempo. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)

Depois do segundo empate consecutivo sem gols dentro da Vila Capanema, o clima no Paraná era de frustração por mais um tropeço dentro de casa. Entretanto, o técnico Marcelo Martelotte não pretende pedir reforços neste momento e deve reavaliar todo o elenco somente ao final do primeiro turno quando a Série B terá uma paralisação de quase 20 dias.

Para Martelotte, o atual elenco tem uma qualidade satisfatória e não tem necessidade da chegada de novos jogadores. “Uma reavaliação vai ser feita, mas a princípio não temos essa necessidade de contratação também pelo tamanho do nosso elenco”, comentou.

O jogador mais criticado pela torcida foi o atacante Robert, que chegou com a fama de artilheiro, mas ainda não marcou nenhum gol. Porém, o treinador isentou o atacante de qualquer culpa pelo fato do Paraná não marcar gols nas últimas duas rodadas.

“Claro que teve deficiência na questão da finalização. O Robert entrou com 25 minutos do segundo tempo e a culpa não é dele se a gente está fazendo gol. A culpa é do coletivo. Se melhoramos defensivamente, o mérito não é do Marcos e dos zagueiros, mas sim, do coletivo”, afirmou Martelotte.