Mansur será o titular na lateral-esquerda. (Felipe Dalke/Banda B)

O lateral-esquerdo Mansur será uma das novidades na escalação do Paraná para a partida contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (07), às 20h, na Arena Condá. Ele reassume a titularidade após se recuperar de desconforto muscular na coxa esquerda.

“A lesão foi pequena, eu fiz todo o esforço e a fisioterapia também para tratar e eu estar nesse jogo contra a Chapecoense para ajudar a equipe. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Claro que tenho receio, mas vou dar melhor quando estiver em campo”, declarou o lateral-esquerdo, em entrevista direto de Chapecó.

Depois de três derrotas consecutivas, o Paraná ainda busca os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Para Mansur, o time entra em campo com a responsabilidade de pontuar e vê evolução na equipe em relação aos últimos jogos. “É muita responsabilidade. O que nos conforta é que estamos jogando bem, mas os resultados não estão vindo, infelizmente. Quando a bola começar a entrar, vai ser difícil pegar a nossa equipe que é muito boa e está entrosando cada vez mais. Tenho certeza que vamos sair com um resultado positivo e temos que pontuar de qualquer jeito. É jogar com inteligência”, disse.

“A gente vem se cobrando bastante. Nós estamos finalizando, chegando bastante no gol, mas a bola só não está entrando. Tenho certeza que a bola vai entrar. Não podemos jogar a responsabilidade só no pessoal da frente porque eles estão nos ajudando na marcação. Ruim seria se não tivesse finalizando. Nós estamos no caminho certo”, acrescentou o camisa 6.