Divulgação
Os recém-contratados Sílvio e Edson Rocha ficam no banco contra o Icasa

A boa atuação do Paraná na vitória por 2 a 0 em cima do vice-líder Náutico, na última sexta-feira, agradou tanto o técnico Guilherme Macuglia vai repetir a mesma escalação do Tricolor na partida desta terça-feira, contra o Icasa, a partir das 20h30, em Juazeiro do Norte.

Sendo assim, sem nenhum mistério, o Paraná vai a campo comLuís Carlos; Marquinho, Brinner, Flávio Boaventura e Gleidson; Maycon Freitas, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Dinélson e Hernane. Além de repetir a formação da equipe, Macuglia quer também a mesma determinação apresentada no jogo contra o Náutico, para que o Tricolor engate uma sequência de duas vitórias seguidas na Série B.

“A gente tem conversado muito com os jogadores, deixando claro a importância deste jogo. Estamos cobrando a mesma determinação do jogo contra o Náutico. O Icasa toca bem a bola e se a gente der espaço, eles vão aproveitar. Nossa marcação tem que ser muito forte, mas sem esperar atrás, temos que ir pra cima também”, disse o treinador.”Uma vitória aqui e depois no próximo jogo em casa, a gente pode quem sabe almejar essa chegada ao G4″, completou Macuglia.

Para o jogo desta noite, o treinador não convocou o lateral esquerdo Lima, que vinha sendo titular da equipe paranista, mas estava suspenso na última rodada do campeonato. Macuglia explicou que esse atleta vem sofrendo um desgaste muito grande por ter atuado em quase todas as partidas da Série B, e por isso, a comissão técnica optou por não levar o lateral para Juazeiro do Norte.

“Alguns jogadores estão desgastados pela sequência forte de jogos na temporada. O Lima vem se dedicando aos treinamentos, mas optamos por deixá-lo em Curitiba para que ele aperfeiçoasse a parte física e fizesse um trabalho específico para se recuperar desse desgaste. Além disso, o Gleidson foi muito bem contra o Náutico”, completou o comandante paranista.