Divulgação/Paraná Clube
Lisa, Edson Rocha, Jefferson Maranhão e Serginho devem ser titulares contra o Bragantino

O Paraná Clube deve ter quatro mudanças no encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Bragantino. Sem poder contar com o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-direito Marquinho, o volante Everton Garroni e o atacante Marinho, Guilherme Macuglia deve promover alterações até no esquema tático para enfrentar o time paulista.

Na lateral, é Lisa quem deve voltar a ter chance no time titular; na defesa, Edson Rocha reassume a posição; no meio campo, Serginho, que, com dores, será reavaliado pelo departamento médico, e, no ataque, Jefferson Maranhão devem ser os substitutos.

Nos outros setores, a escação deve ser a mesma do time que foi derrotado para o Sport na última rodada. Armado no 4-4-2, o time deve ir a campo com Zé Carlos; Lisa, Edson Rocha, Brinner e Lima; Serginho (Maicon Freitas), Cambará, Itaqui e Dinélson; Giancarlo e Jefferson Maranhão.

Paraná Clube e Bragantino se enfrentam neste sábado (26), ás 17h, ma Vila Capanema pel 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.