Ao bater o vice-líder da Série B, Náutico, o Paraná Clube deve repetir a formação para enfrentar o Icasa nesta terça-feira (27), às 20h30, em Juazeiro do Norte. E para vencer o time cearense, que não sabe o que é vitória desde a 18ª rodada, o Tricolor aposta na disposição apresentada sobre o Timbu.

“A gente pretende desempenhar o mesmo trabalho que desempanhamos contra o Náutico. Daqui pra frente, eu creio que se jogarmos assim, os resultados virão”, afirmou o zagueiro Brinner, confirmado na zaga titular contra o Icasa.Para o jogador, a chegada do comandante Guilherme Macuglia levantou o moral do time que, mesmo ainda longe do G4, venceu com propriedade para retomar a confiança. “Treinador novo, vida nova. O professor Guilherme chegou, deu uma injeção de ânimo no grupo. Conseguimos a confiança que tava faltando”, apontou Brinner.

Sem o lateral Lima, que cumpriu suspensão, mas não fica nem no banco de reservas nesta terça, o Paraná deve ir a campo com Luís Carlos; Marquinho, Brinner, Flávio e Gleidston; Maycon Freitas, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Dinelson e Hernane.