Após o empate em 2 a 2 com o São Caetano, na Vila Capanema, o técnico Guilherme Macuglia apontou algumas falhas na atuação do Paraná. O Tricolor esteve duas vezes à frente do placar, mas permitiu que o Azulão empatasse, mantendo a equipe paranista a seis pontos de distância do G4.

“O São Caetano vem numa fase muito boa, mas faltou para a gente saber que o jogo era decisivo e que poderíamos sair com os três pontos”, disse o treinador.”Faltou um pouco de comando dentro de cobrar os jogadores e a malandragem também, de fazer a falta na hora certa. É inadmissível sofrer um gol de fora da área e não aproveitamos as oportunidades que criamos”, completou.

Sobre as substituições que realizou na equipe, Macuglia disse que foram por conta de desgaste físico dos jogadores.”Trocamos o Marinho pelo Maranhão porque ele está voltando de lesão, estava ofegante e era um risco mantê-lo porque ele poderia se machucar. Quando efetuamos a troca, houve o segundo gol deles. O Sílvio também pediu para sair por desgaste físico”, explicou.

Por fim, o comandante tricolor elogiou a determinação de vencer do elenco do Paraná.”A gente reconheceu o empenho dos jogadores, a gente sabe da vontade deles de ganhar”, disse Guilherme Macuglia.