Com o retorno do zagueiro Luciano Castán após cinco partidas afastado, o Paraná Clube se prepara para receber o Náutico nesta sexta-feira (23). Liberado pelo departamento médico, o jogador fica à disposição do técnico Guilherme Macuglia que, de certo, destaca apenas o bom trabalho do time nos treinamentos.

“Tivemos um período bom de trabalho. Os jogadores se dedicaram muito e alguns até sentiram um pouco. Ontem realizamos um trabalho mais coletivo agora vamos colocar a equipe que joga pra gente ter um entrosamento melhor”, apontou o treinador, que testa do meio-campo ao ataque, com a possibilidade de promover a estreia dos recém-contratados Itaqui e Marinho e Sílvio, que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Sem Lima, suspenso, o escolhido para compor a ponta esquerda pode ser Gleidson. E no meio campo é um lateral quem deve ser o responsável por apoiar a defesa e subir ao ataque, segundo a própria explicação do técnico. “Com a entrada do Henrique, que é voluntarioso: ajuda na defesa e chega fácil no ataque, o Dinelson fica mais livre no setor de criação”, esclareceu.