Depois de dois meses sem jogar por conta de uma série de lesões e suspensões, o zagueiro Cris está de volta ao time titular do Paraná para a partida desta terça-feira, contra o Duque de Caxias, a partir das 20h30, em Volta Redonda. Ele formará a dupla de zaga do Tricolor ao lado de Edson Rocha.

Ciente que o momento do Paraná na Série B não é bom, Cris espera ajudar a equipe a conseguir uma arrancada na competição. “O momento é complicado, mas todo o grupo está consciente que tem que começar uma arrancada imediatamente”, disse o jogador, feliz por retornar ao time tricolor.

Para o técnico Guilherme Macuglia, a entrada de Cris vai ajudar os jogadores a conversarem mais dentro de campo. “A equipe conversa pouco em campo e com a entrada o Cris, que era capitão e tem esse poder, a equipe pode crescer nesse aspecto, pois tem levado alguns gols por falta de conversa em campo. O perfil do Cris é esse, de orientar”, afirmou o treinador, apostando no perfil de liderança do zagueiro.

O Tricolor vai a campo, para enfrentar o lanterna da Série B, com a seguinte formação:Zé Carlos; Lisa, Cris, Edson Rocha e Lima; Silvio, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Ricardinho e Hernane.