O Paraná vive de inconstâncias na temporada, mas os jogadores querem melhorar nessa reta final e além de tirar todas as chances de rebaixamento, o Tricolor quer acabar em uma posição melhor.

Para o atacante Luisinho, o pensamento do elenco são em quatro vitórias nos últimos quatro jogos para que o Paraná termine bem a competição. “Nós queremos ter quatro vitórias nessas últimos quatro jogos que faltam para ficarmos em uma condição melhor na tabela”, disse Luisinho.

O atacante lamentou os tropeços contra times que estão na parte de baixo da tabela e lembrou das vitórias sobre os clubes bem colocados. “Em várias vezes, contra times que estão lá em cima, nós fazemos ótimos jogos e daí quando pegamos uma equipe que está passando por dificuldades, nós acabamos perdendo e iremos mudar isso a partir deste jogo contra o CRB”, garantiu.

Um dos motivos da inconstância do Tricolor, para o atacante, é o cansaço que começou desde a época em que o Paraná disputava a Série B junto com a Série Prata do Paranaense. “O cansaço acumulou desde o começo do ano e nós precisamos lutar contra isso e tentar fazer bons jogos agora no final da Série B”, finalizou Luisinho.