Direto da concentração do Paraná em Maceió, o meia Luisinho conversou com exclusividade com a rádio Banda B e falou sobre a próxima partida do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do ASA, no sábado que vem, às 21h, em Arapiraca.

O jogador admitiu que o elenco paranista ficou chateado com a derrota por 2 a 0 para o Ipatinga, na última terça-feira, e por isso, projeta uma boa atuação do Tricolor diante do ASA, até para afastar uma possível imagem de que a equipe paranaense só vence dentro de casa.

“A gente ficou chateado pelo modo como perdemos, até porque sabemos que era uma equipe inferior a nós. Mas não podemos parar e temos que fazer o nosso papel para tirar essa impressão de que somos um time de pijama, que só ganha em casa. Vamos a Arapiraca para ganhar”, afirmou.

Para Luisinho, não existe jogo fácil na Série B e cabe ao próprio Paraná tornar os duelos menos complicados.”Não existe jogo fácil, existe jogo menos difícil. As equipes que fazem o jogo ficar menos difícil e temos que fazer isso contra o ASA, para voltar para casa com os três pontos e subir na tabela”, disse o meia.

Luisinho se coloca à disposição para jogar em qualquer setor

O jogador disse que está à disposição do técnico Ricardinho para atuar em qualquer setor da equipe para a partida deste final de semana.”Eu não escolho a posição, deixo nas mãos do professor, até porque temos desfalques nessa partida e vamos ver como o professor vai posicionar o time ao longo dos treinamentos”, finalizou Luisinho.