Monique Vilela

De volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, o meia Luisinho retorna à equipe compensamento positivo. Para o jogador, que será um dos homens de frente do técnico Ricardinho napartida contra o Barueri nesta sexta-feira, na Vila Capanema, o Tricolor ainda tem chances dechegar ao G4.

“Sabemos que temos condições de mostrar muita coisa no campeonato. Temos chances de G4, e enquanto elas existirem vamos brigar até o final”, diz o jogador, que ignora a distância de 12 pontos do Paraná, 12º colocado, para o quarto lugar, que é do Atlético.

Para Luisinho, o que pode levar o time paranista à zona de classificação para a Série A é oempenho e a dedicação de todo o grupo tricolor até o final da Série B.

“Temos que saber que não poodemos parar, precisamos continuar batalhando. O que a gente quer édeixar o Paraná bem esse ano”, arremata.

Tricolor ainda busca um atacante
Há uma semana do encerramento das inscrições de jogadores para o Campeonato Brasileiro, a diretoria paranista segue atrás de um atacante para reforçar o elenco até o final da Série B. Os dirigentes preferem não falar em nomes, mas confirmaram que continuam trabalhando para fechar a contratação de um jogador nos próximos dias.