O Paraná venceu o CRB dentro do Rei Pelé em uma noite muito boa para o Tricolor. O goleiro Luís Carlos defendeu um pênalti aos 23 minutos do segundo tempo e depois só deu Paraná, minutos em que a equipe marcou os dois gols da vitória paranista.

Primeiro tempo fraco no Rei Pelé

A torcida do CRB lotava o estádio Rei Pelé em Alagoas para tentar apoiar o seu clube, que está dentro da zona de rebaixamento. O Tricolor não sentiu a pressão e tentou segurar a bola.

Fraco tecnicamente, durante o primeiro tempo, nenhum dos dois times tiveram chances claras do gol. Pelo lado do Tricolor, a melhor chance foi do volante Ricardo Conceição, que driblou a marcação e tentou procurar o ângulo de Cristiano, mas a bola acabou triscando a trave.

Luiz Carlos defende pênalti e Paraná mete dois

O segundo tempo parecia que seria a mesma coisa do que o primeiro. Um jogo fraco, sem muitas ações ofensivas. Porém com a entrada de Ronaldo, pelo lado do CRB, o atacante fez uma correria na defesa do Paraná.

Aos 23 minutos, o próprio Ronaldo invadiu a área pela esquerda, deu um corte em Anderson e foi derrubado pelo zagueiro do Paraná, ganhando a penalidade máxima. Na cobrança, Giovanni cobrou no meio e Luís Carlos, o goleiro do Paraná, fez uma defesa fantástica com os pés.

8 minutos depois, o atacante Luisinho saiu em contra-ataque pela esquerda, driblou os marcadores e tocou para Douglas Packer que estufou as redes e colocou o Tricolor na frente do placar.

Aos 39, o Paraná chegou ao segundo gol e a tranquilidade, tirando todas as possibilidades de rebaixamento. Marquinhos invadiu a área, foi derrubado e o juizão marcou pênalti. Na cobrança, Wellington Silva meteu para dentro e fechou o placar no Rei Pelé.

O Tricolor, com a vitória, chegou aos 45 pontos, selando a sua permanência na Série B, subindo para a 11ª colocação da competição.

FICHA TÉCNICA
CRB 0 X 2 PARANÁ

Local:Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Data:06 de novembro de 2012, terça-feira.
Horário:21h50.

Árbitro:Paulo Henrique de Godoy Bezerra.
Assistentes:Flávio Gomes Barroca e Izac Marcio da Silva Oliveira.

CRB:Cristiano; Diego Aragão, Ítalo, Ednei e Gleidson (Edson); Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Giovani; Luiz Paulo (Ronaldo) e Ricardinho (Aloísio Chulapa).
Técnico:Roberval Davino.

Paraná:Luís Carlos; Anderson, Alex Bruno e Alex Alves; Paulo Henrique, Ricardo Conceição, Cambará, Lúcio Flávio (Douglas Packer) e Fernandinho; Luisinho (Marquinhos) e Wellington Silva (Lucas Souza).
Técnico:Toninho Cecílio.

Cartões amarelos: Edinei (CRB); Anderson e Ricardo Conceição (PRC).
Gols: Douglas Packer (PRC), aos 31 minutos e Wellington Silva (PRC), aos 39 minutos do segundo tempo.