Com um novo compromisso para este sábado (04), o Paraná terá que encarar o ABC, no Rio Grande do Norte. O Tricolor não tem ido bem nos jogos fora de casa, e o meia Lúcio Flávio quer que a postura da equipe melhore para trazer os três pontos.

Para ele, todos sabem a competência do Paraná dentro de casa, mas fora de casa, o Paraná está devendo. “O rendimento dentro da Vila Capanema tem sido bom, mas fora de casa nós podemos melhorar e vamos para este jogo contra o ABC e esperamos que o time tenha uma nova postura para trazer os três pontos”, pede o capitão do Tricolor.

Sem poder contar com o zagueiro titular, Anderson, o meia Lúcio Flávio não vê isto como um problema para o técnico Ricardinho. “Todos os jogadores que entram na equipe tentam fazer o melhor”, garante.

O camisa 10 do Tricolor conhece o adversário e avisa que o Paraná não vai ter moleza. “O ABC é um adversário difícil, que aproveita bem o fator caso, tem um torcedor que apoia bastante, mas nós vamos para esta partida ciente das dificuldades que teremos”, finalizou.