Ouça o áudio

Com gol e assistência de Lúcio Flávio, o Paraná fez 2 a 0 no Joinville, nesta sexta-feira (22) pela 7ª rodada da Série B e subiu para a 7ª colocação, com 11 pontos. O torcedor Tricolor voltou feliz da vida para casa com a reestreia perfeita do camisa 10.

Paraná domina primeiro tempo e marca no final

Contando com a estreia de Lúcio Flávio, o Paraná começou melhor do que o Joinville e assustava principalmente com as cobranças de escanteio do camisa 10 paranista.

O Tricolor chegou pela primeira vez aos 7 minutos com Arthur, que contou com o erro do lateral Romano e quase fez o gol. Aos 12, após cruzamento, novamente Arthur, tocou a bola, embaixo do gol, tocou por cima, perdendo chance incrível.

No fim do primeiro tempo, Lúcio Flávio cobrou escanteio e Cambará deu de cabeça para o fundo das redes. O zagueiro tirou de dentro do gol, mas o juiz acertou na marcação e deu o gol.

Lúcio Flávio marca e fecha o placar do jogo

Sem mudanças, o Tricolor voltou para o campo e teve chance de aumentar o placar logo aos 3 minutos com Alex Alves, de cabeça, sempre nas bolas cruzadas por Lúcio Flávio.

Com a estreia, a esperança do torcedor era de ver o camisa 10 do Paraná marcar e o momento chegou aos 23 minutos. Na entrada da área, Lúcio Flávio recebeu a bola, ajeitou para a perna esquerda e bateu forte, no canto, para fazer o segundo do Paraná e fechar o placar.

Com a vitória, o Tricolor subiu para a 7ª colocação com 11 pontos, atrás de Avaí e São Caetano com a mesma pontuação, mas com saldo de gol maior. A próxima partida do Tricolor pela Série B é no próximo sábado (30), contra o São Caetano, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 2 X 0 JOINVILLE

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 22/06/2012, sexta-feira.
Horário: 21h00.

Árbitro:Cleisson Veloso Pereira.
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Celso Luiz da Silva

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho (Hugo) e Lúcio Flávio; Wendel (Lucas Souza) e Arthur.

JOINVILLE:Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Romano; Fabiano Silva (Carlos Alberto), Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Alex (Marquinho) e Lima.

Cartões amarelos: Pedro Paulo (JEC); Luisinho (PRC).
Gols: Cambará (PRC), aos 46 minutos do primeiro tempo. Lúcio Flávio (PRC), aos 23 minutos do segundo tempo.