Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Lúcio Flávio terá mais um concorrente para vestir a camisa 9 do Paraná. (Monique Vilela/Banda B)

Lúcio Flávio terá mais um concorrente para vestir a camisa 9 do Paraná. (Monique Vilela/Banda B)

O atacante Lúcio Flávio ganhou mais um concorrente para a posição de centroavante com a chegada de Fernando Karanga no Paraná. Entretanto, o camisa 9 paranista nega preocupação com o novo reforço e lamenta o fato de sempre ser cobrado independentemente de seu desempenho dentro de campo.

“Desde que quando eu cheguei no clube eu fui o cara mais cobrado por ter feitos muitos gols, por não ter feito gol e estou muito tranquilo. Quem chega está focado em ajudar a equipe e o importante é o Paraná estar ganhando. Joguei quase todos os jogos da Série B, tenho 12 gols no ano e tenho contribuído”, comentou Lúcio Flávio.

Questionado sobre a possibilidade de jogar junto com Fernando Karanga, o atacante deixa a decisão para o técnico Marcelo Martelotte. “Eu quero sempre estar jogando, mas quem vai ver é o professor Martelotte. Ele foi bem no Boa Esporte, jogou na Coréia do Sul e vai contribuir com a gente. Se nós jogarmos juntos, vai ser bom demais. Ou vamos fazer o melhor pelo Paraná”, declarou.

Lúcio Flávio não esteve presente na virada inacreditável que o Tricolor sofreu para o Criciúma na última rodada, porém, comentou que também fiquei frustrado pela derrota e afirmou que o elenco já está focado em conquistar os três pontos no próximo sábado.

“Estava acompanhando pela televisão e fiquei frustrando assim como todo mundo. Os companheiros já estão tranquilos, conversamos com o professor Martelotte que precisamos levantar a cabeça e temos um confronto direto no sábado contra o Ceará”, disse o atacante.

O Paraná encara o vice-líder Ceará, na Vila Capanema, e a vitória é considerada fundamental já que o adversário é um concorrente direto na briga pelo acesso. “Estamos a quatro pontos do G4 e são dois jogos que times podem perder ou ganhar. Não podemos deixar de escapar essa pontuação e quando a gente entrar, vai ser muito difícil sair”, finalizou.

Confira as imagens do treino paranista nesta terça-feira (Monique Vilela/Banda B):

01 02 03 04 05 06 07 08 09