Após 10 jogos e apenas uma vitória dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná está próximo da zona de rebaixamento da tabela. Para o meia Lúcio Flávio, esta é a realidade do Paraná, tendo que focar apenas na ZR.

E para Lúcio, o jeito mais fácil de sair desta situação é conseguir um único resultado contra o São Caetano: uma vitória. “Temos que viver dentro da realidade e hoje, a realidade é o grupo dos quatro últimos da tabela. O primeiro passo é conseguir uma vitória contra o São Caetano, não podemos deixar passar”, lembrou.

A tabela do Tricolor é complicada daqui para a frente, pois o Paraná enfrentará praticamente todos os times que estão na ponta da tabela e o capitão do Paraná admite que o time tem muito a melhorar. “Nós temos que melhorar, haja vista que vamos pegar equipes que estão na frente do Paraná na tabela”, garantiu.

Por enquanto, o Paraná não pode pensar em nada que não seja a parte de baixo da tabela. “O Paraná tem que estar no grupo dos 10 primeiros da tabela, pois só assim, poderemos ver quais serão nossas pretençoes no campeonato”, finalizou.