Após fazer um grande Campeonato Paranaense em 2010, o lateral direito Lisa foi contratado pelo Atlético, onde não conseguiu repetir as mesmas atuações que teve pelo Operário. De volta ao Fantasma, o jogador novamente se destacou no estadual e agora foi contratado pelo Paraná, clube em que ele espera se sair tão bem quanto no Operário.

“Futebol todo mundo sabe como é. Tive a oportunidade de ir para o Atlético, mas as coisas não aconteceram da forma que eu gostaria. Só que não vou ficar me lamentando, arranjando desculpas. As coisas não deram certo e agora estou tendo uma nova oportunidade no Paraná. Vou trabalhar bastante para ter uma sequência boa”, disse o jogador.

Lisa teve seu nome publicado ontem no BID da CBF e já foi confirmado como titular para a estreia do Paraná na Série B, amanhã, diante do Ituiutaba. O jogador acredita que o Tricolor montou um grupo forte e tem tudo para brigar para subir à Série A do Campeonato Brasileiro.

“O momento é muito bom. O Paraná vem se reestruturando e vejo hoje uma oportunidade maravilhosa para mim, onde o treinador já me conhece, tive um bom início no ano, e com um trabalho forte vamos brigar pelo acesso e até pelo título. O Paraná é time grande e precisa estar na Série A”, finalizou Lisa.