Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia Lúcio Flávio foi liberado pelo departamento médico do Paraná e já está trabalhando a parte física. Agora, o jogador corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Ricardinho já para a partida deste sábado, contra o Ceará, às 16h20, na Vila Capanema.

“Ele já treina a parte física desde segunda-feira, mas temos que aguardar o desempenho físico do atleta para então libera-lo para os treinos técnicos”, afirmou o preparador físico do Tricolor, George Castilhos.

Lúcio Flávio se lesionou durante o jogo contra o Vitória, no último dia 10 de julho, e desde então, vem se recuperando desse pequeno problema. Ele ficou de fora dos dois últimos jogos do Tricolor na Série B, mas tem chance de retornar já no duelo diante do Ceará, neste final de semana.

Departamento Médico

Outros jogadores do elenco tricolor também foram liberados pelo departamento médico. São eles o goleiro Vítor e o meia Maicon, que também já trabalham a parte física. Já os meias Lucas Souza e Bruninho, além do atacante Hugo, seguem sob cuidados dos médicos do Paraná.

“A evolução dos jogadores é favoravel e está estatisticamente dentro do tempo estabelecido pelo DM. Todos eles apresentam boa resposta ao tratamento fisioteápico a que foram submetidos”, explicou o médico do clube, dr. Jonathan Zaze.