Após perder Welington e Cambará para a sequência da Série B, o Paraná Clube também terá um desfalque importante nas próximas duas semanas. Uma lesão na coxa esquerda, sofrida no jogo contra o Americana, tira o atacante Ricardinho de campo por pelo menos 15 dias, segundo o departamento médico do clube.

“Vou trabalhar muito durante esses dias. Quero estar à disposição o mais rápido possível e ajudar o Tricolor nessa reta final”, disse Ricardinho, que marcou apenas um gol nas sete partidas que disputou pelo Tricolor no Brasileiro.

Volante é julgado por expulsão contra Lusa

Titular em 17 partidas do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Everton Garroni será julgado nesta quarta-feira (14) pela expulsão na derrota tricolor para a Portuguesa, por 2 a 1, no Canindé, no úlitmo dia 03. Garroni terá o julgamento conduzido pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

O jogador foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que aponta o ato de praticar ação desleal durante a partida. A punição, caso seja condenado, pode chegar a três jogos de suspensão.