Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Leonardo Oliveira negou que o novo técnico já está contratado. (Monique Vilela/Banda B)

Leonardo Oliveira negou que o novo técnico já está contratado. (Monique Vilela/Banda B)

A diretoria segue despistando o nome do novo treinador e ainda não confirma que Marcelo Martelotte comandará o Paraná na sequência da Série B. Em entrevista, o técnico Leonardo Oliveira afirmou que ainda negocia com outros técnicos.

O presidente não quis falar muito sobre o assunto, porém, o novo comandante será apresentado na próxima quinta-feira (16). “Não confirmo. Estamos negociando com outros também, mas na quinta-feira à tarde apresentaremos um novo treinador”, comentou.

Em relação ao novo gerente de futebol, Leonardo Oliveira também não revelou o nome do novo profissional, declarou que também será apresentado nesta semana e já participou da escolha do novo técnico. “O contato do novo técnico já foi realizado por ele”, disse.

Outra mudança foi na saída de Durval Lara Ribeiro da superintendência do Tricolor por pedido do mesmo. O mandatário explicou que Vavá queria se afastar somente do dia-a-dia do clube. “Vavá vinha negociando esse afastamento há algum tempo até porque ele é um empresário e precisávamos de um funcionário exclusivo. Ele se afasta, vem um profissional da área para trabalhar no dia-a-dia e será o responsável pelo departamento de futebol”, finalizou.