Leonardo Oliveira acredita no potencial do atual elenco do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

Ainda sem convencer na temporada, o Paraná tem um objetivo claro: conquistar a Taça Caio Júnior e consequentemente disputar a final do Campeonato Paranaense. O presidente Leonardo Oliveira confia na reação do clube dentro do estadual e não vê nenhuma equipe a frente das demais.

Oliveira ainda conta com o apoio da torcida para sair do momento complicado. “Nosso objetivo é o segundo turno. Queremos fazer os pontos para chegar à semifinal e a decisão consequentemente. Não tem nenhuma equipe a frente. Espero que o torcedor vá apoiar o clube porque é o Paraná Clube que vai jogar contra o Coritiba na Vila Capanema. Mostramos ano passado que ficamos fortalecidos com o apoio da torcida. Se quarta-feira for assim, espero que seja da mesma forma”, declarou, ainda em Cianorte.

O Paraná já contratou 20 jogadores para a temporada e o último a estrear foi o paraguaio Marcelo Baez, que marcou um dos gols no empate em 2 a 2 com o Cianorte. O presidente lamentou que o time não tenha encontrado uma forma de jogar e confia na qualidade do elenco a disposição do técnico Rogério Micale.

“Rodamos muito o time nos jogos, não conseguimos uma maneira de jogar ainda. É ter tranquilidade, vários atletas foram inscritos no último dia e o professor Rogério tem uma equipe qualificada em suas mãos. Agora é dar tempo para que ele possa trabalhar e implementar a filosofia de jogo”, disse o mandatário paranista.

Com apenas uma vitória na temporada, o Paraná tem pouco tempo de recuperação e já volta aos gramados na próxima quarta-feira (07) para enfrentar o rival Coritiba, às 21h45, na Vila Capanema.

Assista a entrevista com o presidente Leonardo Oliveira: 

Leonardo Oliveira

Posted by Esporte Banda B on Sunday, March 4, 2018