Léo Itaperuna. (Reprodução/Banda B)

O atacante Léo Itaperuna confia que o Paraná tem totais condições de repetir o desempenho do segundo tempo da derrota para o São Paulo na partida contra o Corinthians. Para o jogador, uma vitória sobre o atual campeão brasileiro dará moral ao elenco e também deixará os adversários mais atentos com o time paranista.

“Se a gente vencer o Corinthians, cresce nossa moral no campeonato e as outras equipes vão olhar para a gente de outra maneira. Sabemos que precisamos somar pontos em um campeonato difícil como é a Série A, seja um ou três. Nós vamos em busca dos três pontos”, declarou Léo Itaperuna.

De acordo com o atacante, o trabalho durante a semana será focado para não cometer os mesmos erros da derrota na estreia. “Tivemos dois tempos distintos, mas temos coisas boas para tirar. Tivemos totais condições de fazer o gol no segundo tempo e sair com o empate. Essa semana a gente vai trabalhar em cima dos erros que tivemos contra o São Paulo e vamos saber onde erramos para não cometermos os mesmos erros”, comentou.

O Paraná já lançou uma campanha publicitária para lotar a Vila Capanema no final do semana. O jogo será o primeiro dentro de casa no retorno à Série A após 10 anos. “A gente sabe da ansiedade do torcedor em ver o Paraná novamente na Vila Capanema. Desde já a gente faz um apelo para que os torcedores compareçam para incentivar a gente. Sabemos que a torcida do Corinthians tem loucos, mas a torcida do Paraná tem mais loucos ainda. Espero que domingo a gente possa invadir a Vila e conseguir um bom resultado”, disse Léo Itaperuna.

Assista à entrevista do atacante Léo Itaperuna:

Léo Itaperuna

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, April 18, 2018