Leandro Vilela estreou no profissional do Paraná há seis anos. (Felipe Dalke/Banda B)

Leandro Vilela vive um grande momento dentro de campo com a camisa do Paraná. Porém, nem sempre teve glórias dentro do clube. Em entrevista realizada na Vila Capanema, o volante relembrou a época em que o Tricolor passou para até servir refeições aos atletas.

“Os jogadores que chegaram a partir do ano passado não têm noção de como era o Paraná Clube. Passei muitos momentos na base que não tínhamos carne para comer, limite de refeição. Eu passei nove meses sem receber. Nunca deixamos de saber o tamanho do Paraná Clube. Claro que passou por momentos difíceis, mas já passou”, declarou Leandro Vilela.

Para o volante, o atual cenário é o oposto com estrutura e resultados dentro de campo. “Hoje, a gente vê o Paraná da forma que está com toda a estrutura , posso dizer que está no paraíso. É uma alegria imensa e é assim que o Paraná tem que ser por toda sua história. Fico feliz por ter participado dessa retomada do Paraná”, disse.

Torcedor do Paraná, Leandro Vilela é cria das categorias do clube e estreou como profissional aos 17 anos. Ele foi um dos principais líderes em campo do grupo que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após uma década.