Monique Vilela
Paulo Henrique marcou o gol paranista no clássico

O Paraná foi derrotado dentro da Vila Capanema pelo seu rival Atlético pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A e acabou se complicando em busca do G4.

Autor do gol, o lateral-direito Paulo Henrique lamentou o resultado pois a Vila estava sendo o diferencial do Tricolor na competição. “Muito dificil perder um clássico ainda mais com o apoio da torcida. O Paraná jogando em casa estava sendo o diferencial nessa Série B”, disse ele.

Segundo Paulo Henrique, o primeiro tempo péssimo do Tricolor acabou sendo crucial para a derrota. “O nosso primeiro tempo foi muito ruim e com isso, o Atlético conseguiu fazer dois gols e complicou a situação”, lembrou o lateral.

Agora, com a cabeça erguida, Paulo Henrique espera que o elenco recupere as boas apresentações dentro da competição. “Nós vamos trabalhar para recuperar aquele bom futebol que apresentamos desde o começo do campeonato e vamos tentar fazer um ótimo segundo turno para buscar o acesso, que é bem dificil”, finalizou.