Como o técnico Guilherme Macuglia comandou treinamentos secretos ao longo da semana, a presença do lateral esquerdo Gleidson no time titular do Paraná foi uma das novidades na escalação tricolor para o jogo contra o ASA, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema.

E a aposta do comandante paranista deu certo: Gleidson cruzou para o segundo gol do Paraná e marcou o terceiro tento na vitória tricolor por 3 a 1 em cima do time nordestino. Na saída de campo, o lateral comemorou a importante vitória e revelou que ainda acredita que o Tricolor pode subir para a primeira divisão. “Esse jogo vai nos dar mais confiança. Nessa reta final da Série B, vamos brigar pelo acesso até o fim”, disse o jogador.

O zagueiro Cris, que na última rodada criticou alguns companheiros de equipe que ele julgou não estarem comprometidos com o Paraná, hoje foi só elogios à atuação do Tricolor. “Esse é o Paraná que todo mundo conhece. Não vou dizer que somos imbatíveis, mas jogando dessa maneira que foi hoje é muito edificil a gente perder”, afirmou o zagueiro.

O próximo jogo do Paraná é contra o Vila Nova, 18º colocado, no Serra Dourada.