A diretoria do Paraná segue trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe na disputa da Série B, e de acordo com o que a rádio Banda B apurou, o lateral direito Marquinhos, do Fluminense (que não vem sendo aproveitado no tricolor carioca), deve desembarcar na Vila Capanema já nos próximos dias.

O vice de futebol do Paraná, Paulo César Silva, já havia revelado à reportagem da Banda B que a diretoria estava perto de assinar com um jogador de Série A, que deveria chegar à Curitiba até a próxima terça-feira, mas nenhum dirigente ainda confirmou a chegada do lateral do Fluminense.

Marquinhos tem 28 anos, passou pelas categorias de base do Bangu, mas foi revelado pela Ponte Preta em 2003. Depois, passou por Portuguesa, Criciúma, Madureira, Boavista (clube de Portugal), Vasco e Duque de Caxias. O lateral estava no Fluminense desde setembro de 2010 e tem contrato até dezembro de 2012.

O Tricolor conta apenas com dois jogadores para a lateral direita no atual elenco: Lisa e Júlio César. Além de trazer Marquinhos, a diretoria paranista segue atrás de mais um meia para reforçar a equipe.