O meia atacante Kerlon está recuperado de uma lesão que o tirou de várias partidas do Paraná no último mês. O jogador agora vive a expectativa de voltar aos gramados para disputar a Série B e revela um forte desejo de ajudar o Tricolor a voltar para a elite do futebol brasileiro.

“Estou treinando faz duas semanas (na intertemporada) de manhã e na parte da tarde. Acabei melhorando minha forma física e estou muito melhor. Jogador vive de partidas consecutivas e estou ansioso para poder jogar.Quero jogar e dar alegrias para o torcedor. E também subir com o Paraná, pois é um lugar que o clube nunca deveria ter saído”, afirmou o jogador.

Kerlon tem ainda uma meta individual para este Campeonato Brasileiro, que é marcar de oito a dez gols e ser um dos artilheiros da equipe. Mas o “Foquinha” sabe que a missão não é fácil, pois vê a Série B como uma competição muito difícil: “É complicado mesmo. Os jogos são mais força, mais pegada. Mas nos habituando com os primeiros jogos, logo entramos no eixo”.

Para o meia, os reforços que foram contratados pela diretoria vieram para qualificar ainda mais o elenco paranista. “Chegaram jogadores novos e de alta qualidade.O meio-campo está cheio de gente nova e hoje temos um grupo de verdade, competitivo. Vamos tirar um bom proveito no Brasileirão”, disse Kerlon, confiante em uma boa campanha do Tricolor nesta Série B.

Por fim, o jogador, que tem contrato apenas até agosto, revelou que pretende ficar no clube até o fim da temporada. “A minha vontade é de ficar até final do ano. Já falei isso para a diretoria”, garantiu o “Foquinha”.