Divulgação
Lisa lamentou desatenção paranista no início do jogo de ontem

A partida mal tinha começado, na tarde deste sábado, na Vila Capanema, e o Goiás abriu o placar logo no primeiro minuto. Com 1 a 0 no placar, o Paraná teve que correr atrás do resultado e conseguiu empatar o jogo aos 38 minutos do segundo tempo. Para os jogadores do Tricolor, o gol do adversário tão cedo acabou prejudicando a equipe paranista na sequência do duelo.

“Foi difícil, porque a gente tomou um gol muito cedo. Conseguimos o empate no final, mas a gente precisava da vitória para subir na tabela”, disse o lateral direito Marquinho, lembrando que o Tricolor está na 11ª colocação da Série B, a nove pontos de distância do G4. “Quebramos o ciclo de três derrotas seguidas, mas precisamos voltar a vencer”, completou o lateral direito Lisa.

Lisa acredita que o Paraná entrou muito desatento em campo e acabou pagando caro por esse erro logo no início da partida. “Conseguimos arrumar o time depois de sofrer o gol, aumentamos a pegada e chegamos ao empate. Infelizmente a virada não veio. Talvez se tivesse alguns minutos a mais no jogo, a gente marcasse o segundo gol”, completou o atleta, que entrou em campo no começo da etapa final.

Na próxima rodada do campeonato, o Paraná recebe o vice-líder Náutico, sexta-feira que vem, na Vila Capanema. “Agora temos que descansar e trabalhar, para tentar nos recuperar contra o Náutico e conquistar a vitória”, resumiu Marquinho.