Os jogadores do Paraná comemoraram muito a vitória por 3 a 0 em cima do Goiás, conquistada na noite desta terça-feira, em pleno estádio Serra Dourada. A vitória e a boa atuação do Tricolor levaram a equipe à segunda colocação da Série B, passadas cinco rodadas da competição.

“A gente veio aqui fazer uma grande partida e conseguimos graças a Deus. Essa vitória foi muito importante para nós”, disse o zagueiro Amarildo. “Está apenas no início, temos que ter o pé no chão porque cada jogo é uma guerra”, completou o lateral direito Lisa. “Precisamos continuar pontuando, principalmente fora de casa. Graças a Deus fui premiado com um gol que ajudou o Paraná”, disse o lateral esquerdo Lima.

Um dos destaques do Paraná na partida, o volante Éverton Garroni, foi mais um a elogiar o bom desempenho da equipe diante do Goiás. “A cada partida a gente vai evoluindo e hoje estamos de parabéns. Merecemos o resultado, mas foi um jogo difícil em que a gente se superou e tivemos uma grande atuação”, disse o volante, autor do segundo gol paranista.