Paraná retornou ao Brasileirão com derrota. (Rubens Chiri/São Paulo)

A derrota do Paraná por 1 a 0 para o São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro, será utilizada como lição pelos pontos positivos e negativos. O Tricolor teve atuação distinta nos dois tempos, com o time recuado durante o primeiro tempo e mais ofensivo em busca do empate na etapa final.

Para o atacante Silvinho, uma das novidades do Paraná, a estratégia vinha sendo bem executada até o gol do São Paulo. “É óbvio que vão falar que o time jogou mal no primeiro tempo. Estávamos propondo sair nos contra-ataques, o São Paulo dá espaço nos lados e a estratégia foi por água abaixo quando sofremos o gol. No segundo tempo, nós mostramos nossa qualidade. Com certeza nós merecíamos o empate. Na Série A, temos que ter atenção”, declarou.

Já o meia Caio Henrique ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro e lamentou a falta de desatenção na bola parada que originou a abertura do placar. “Todos os jogos do Campeonato Brasileiro serão difíceis. Não podemos ter desatenção que tivemos na bola parada. Agora é focar nessa semana para ver o que o professor Micale quer para o jogo contra o Corinthians”, disse.

Depois da derrota na estreia, o Paraná terá toda a semana de preparação até a partida do próximo domingo (22), contra o Corinthians, na Vila Capanema. “Agora a gente conta com o apoio da torcida porque precisamos ser fortes dentro de casa e pontuar o mais rápido possível”, afirmou o volante Leandro Vilela.

 

Assista à entrevista do atacante Silvinho:

Silvinho

Posted by Esporte Banda B on Monday, April 16, 2018