Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio Barueri, os jogadores do Paraná saíram de campo criticando muito a arbitragem deManoel Lopo Garrido. De acordo com os atletas, o juiz não marcou um pênalti claro em Hernane ainda no primeiro tempo e não expulsou Guto, do time da casa, que cometeu uma falta em Hernane, quando o atacante tricolor era o último homem e ia em direção ao gol.

“Nós somos prejudicados pela arbitragem dentro e fora de casa. Nós jogamos bem, mas o árbitro errou muito”, disse o zagueiro Brinner.”O juiz tinha que ter expulsado o jogador deles, tem sido sempre assim, perdendo dentro e fora de casa por culpa da arbitragem”, completou o lateral direito Marquinho.

Com a derrota deste sábado, o Tricolor ficou a cinco pontos da zona de rebaixamento, e o volante Cambará admitiu que a preocupação tem que ser com a parte debaixo da tabela da Série B, admitindo que o acesso ficou cada vez mais distante.”A gente sabe as dificuldades que temos enfrentado, mas temos que tomar cuidado com a parte debaixo da tabela”, afirmou Cambará.