O atacante Hernane, contratado há pouco tempo pelo Tricolor, está vivendo a expectativa de ser titular da equipe paranista pela segunda vez desde que chegou ao clube. O primeiro jogo que ele fez como titular foi na vitória tricolor por 1 a 0 em cima do ABC, no último dia 13 de agosto.

Nas outras partidas do Paraná na Série B, o jogador vinha entrando no segundo tempo, e com boas atuações, logo caiu nas graças da torcida. Ao que tudo indica, Hernane será titular do ataque tricolor no jogo deste sábado, a partir das 16h20, contra o Bragantino, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Hernane treinou no time principal a semana inteira e deve ter Giancarlo como companheiro de ataque.

“O Giancarlo é um jogador de área, se posiciona muito bem ali e tem facilidade para fazer o 1-2 na frente muito rápido. Nos treinos ele já mostrou isso e ele tem uma função muito importante para a equipe ali na frente. Uma vez ou outra o Gian sai da área, mas ele vai ficar brigando ali. A zaga deles é muito alta e vou ficar fazendo a movimentação”, disse o jogador.

Além da expecativa pela titularidade, Hernane está na ansiedade por marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor. No último jogo do Paraná (derrota por 2 a 1 para o Sport), o atacante acertou a trave adversária, mas diz que vai fazer o possível para que o gol saia diante do Bragantino. “O pensamento aqui é só no G-4, não interessa se é primeiro, segundo ou quarto. Tem que estar no G-4 e o time está trabalhando para isso”, completou Hernane.