Torcedores paranistas se reúnem para praticar atividade física. (Divulgação)

O grupo de corrida Park Fitness Paranista convida todos os torcedores do Paraná a participarem de uma atividade física neste sábado (24), na Vila Capanema. O treinamento experimental é gratuito para o público e terá a duração de uma hora (8h30 até 9h30).

De acordo com o coordenador do Park Fitness Paranista, Marlon Roza, o objetivo é incentivar os paranistas a praticarem exercício e também aproximar os torcedores. “O evento vai ser aberto ao público, principalmente aos paranistas, e o objetivo é um projeto de corrida de rua que já temos há quase quatro anos especialmente para o torcedor do Paraná. Agora estamos nos aproximando do clube e vamos fazer a atividade dentro do estádio”, comentou, em entrevista à Banda B.

“É um evento de saúde e o objetivo [da atividade] é ajudar quem tem interesse em fazer algum exercício ou quer melhorar o desempenho. É um início de uma parceria com o clube para ajudar e aproximar o torcedor”, acrescentou o coordenador.

A entrada para o treino será pelo estacionamento da Rua Engenheiros Rebouças (atrás dos camarotes) e a indicação é que os torcedores vistam a camisa do Paraná ou roupas com as cores do clube (azul, vermelho ou branco).

Confira a programação:

8h30 – Início do Aquecimento

8h45 – Treino – Parte 1

9h00 – Treino – Parte 2

9h15 – Exercícios de Relaxamento

9h30 – Término do Treino