Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Goleiro Léo é o único jogador a jogar todas as partidas do Paraná até o momento. (Monique Vilela/Banda B)

Marcos é o grande nome do elenco do Paraná, mas uma lesão impediu o goleiro de começar a temporada vestindo a camisa 1. Por isso, o técnico Wagner Lopes apostou em Léo, emprestado pelo São Paulo, que vem sendo um dos destaques até o momento.

Léo é o único jogador do elenco a entrar em campo nas sete partidas da temporada e o ápice em sua passagem pelo Paraná foi justamente a atuação na vitória sobre o PSTC, justamente a mesma partida em que Marcos ficou a disposição pela primeira vez na temporada.

A partir de agora, o treinador terá que escolher entre Léo e Marcos para vestir a camisa 1 e o experiente deve reassumir a posição na terça-feira (21) contra o Londrina pelo pouco tempo de recuperação após a partida do Campeonato Paranaense.

“Fiquei feliz com a volta do Marcos, ele é um líder para nós e quero todo mundo exercendo uma liderança positiva dentro do grupo. Marcos vai ganhar no treinamento a sua condição de jogo e ele nos ajuda muito fora de campo”, declarou Wagner Lopes.

O treinador ainda ressaltou que todos os goleiros estão na briga para jogar. “Marcão também é meu titular. Tenho quatro goleiros brigando por uma posição e vai depender apenas dele. Léo vem jogando muito bem e é uma briga muito sadia”, comentou.