Divulgação
Giancarlo é o artilheiro do Paraná na Série B, agora com seis gols

Apesar de ser o artilheiro do Paraná na Série B, com cinco gols, o atacante Giancarlo vinha sendo constantemente criticado pela torcida tricolor por não balançar as redes tanto quanto os torcedores esperavam. O centroavante chegou até a perder a condição de titular do Tricolor, mas na partida deste sábado, foi de Giancarlo o gol de empate do Paraná diante do Goiás (resultado final de 1 a 1, na Vila Capanema).

Após o jogo de ontem, o atacante demonstrou bastante alívio por ter marcado seu primeiro gol de cabeça com a camisa paranista. “Fui feliz em fazer o gol. Passei por uma fase difícil, mas nunca deixei de lutar. Não desaprendi a fazer gol e provei isso nesta tarde”, resumiu Giancarlo, agora com seis gols marcados nesta Série B.

Com o empate de ontem, o Tricolor ficou na 11ª colocação do campeonato, a sete pontos da zona de rebaixamento e a nove do G4. Giancarlo acredita que ainda tem muito trabalho pela frente para que o Paraná se reaproxime do G4. “Importante foi quebrar uma série de derrotas. Porém, precisamos entrar mais ligados nas partidas. Sair na frente é fundamental para conseguir uma vitória”, disse o jogador, lembrando que a equipe paranista vinha de três derrotas consecutivas na competição.

Para o atacante, a chegada do técnico Guilherme Macuglia, que ontem estreou no comando do Tricolor, junto da união do elenco paranista, podem fazer com que a equipe volte a crescer na competição. “O grupo está fechado. Vamos trabalhar muito e reverter essa situação”, completou Giancarlo.

O Tricolor terá uma semana inteira para trabalhar antes do próximo jogo na Série B, contra o vice-líder Náutico, sexta-feira que vem, na Vila Capanema.