Por Felipe Dalke e Monique Vilela

O Paraná apresentou uma boa evolução na última partida, contra o Operário, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, no último domingo (09) e o destaque do jogo acabou sendo o centro-avante Giancarlo, contratado para acabar com a escassez de gols do time Tricolor.

De acordo com o camisa 9, ele já sabia que seria pressionado neste retorno ao Paraná. “Eu sei da minha responsabilidade. Vim para fazer gols, assim como já fui para outros clubes com esse mesmo peso. Eu tenho que trabalhar cada dia mais, aperfeiçoar a minha técnica. Tivemos uma melhora muito significativa no jogo contra o Operário mas sabemos que se a gente quer algo no Campeonato Paranaense, teremos que melhorar mais”, garantiu Giancarlo.

O atacante também elogiou o técnico Milton Mendes, que segundo ele, vem fazendo um bom trabalho no comando do clube no Paranaense. “O Milton sempre está aberto para opiniões, ele sempre pergunta o que a gente acha melhor. É claro que a última decisão é dele mas o importante é que ele montou o time de uma forma diferente e a vitória veio”, concluiu.

Agora, o Tricolor entra em campo neste domingo (16) para enfrentar o Prudentópolis dentro da Vila Capanema em busca de mais uma vitória.