Ouça o áudio

O registro dos nove reforços apresentados na Vila Capanema, nesta quinta-feira, já estão prontos e o técnico Ricardo Pinto poderá contar com esses jogadores para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Ituiutaba, no próximo sábado (21), às 21h. Um dos destaques nesse pacote de renovação é o artilheiro do Paranaense, Giancarlo, que defendeu o Cianorte no estadual e chega como esperança de gols no Tricolor. (Ouça a entrevista completa no ícone acima)

“Me sinto muito feliz de participar dessa nova empreitada do Paraná, rumo a estar entre os primeiros e subir pra Série A”, garante o atacante, que destaca a união do novo grupo montado pela diretoria tricolor. “A gente tá se conhecendo, vários jogadores chegaram e pouco a pouco vamos criando uma família”, aponta o jogador, contente pela indicação do técnico Ricardo Pinto, que insistiu na contratação do jogador.

Além do desafio de levar o Paraná de volta à elite do futebol nacional, Giancarlo chega com a responsabilidade de balançar as redes, função feita por um velho conhecido da torcida. “Conheço o Josiel e sei que tenho essa responsabilidade por ter sido artilheiro do Paranaense”, reconhece, promentendo fazer jus ao título de goleador do estadual. “A gente sabe que o Paraná é muito grande e não merece estar nessa situação, mas o grupo que se montou agora é um dos mais fortes dos últimos 3, 4 anos”, finaliza.