Jhonny Lucas em ação com a camisa do Brasil. (Mauro Neto/Sejel Amazonas/CBF)

O gerente de futebol da base do Paraná, Marcos Vinícius Beck Lima, comemorou as convocações do volante Jhonny Lucas para treinamentos com a seleção brasileira sub-20. De acordo com o dirigente, o Tricolor recuperou a credibilidade com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“O Paraná, em outros momentos, já teve jogadores de base convocados para a seleção brasileira e isso não acontecia há algum tempo. O Jhonny Lucas vem a comprovar a eficacia do trabalho e a credibilidade do clube no cenário nacional”, declarou Lima, em entrevista à Banda B.

Jhonny Lucas foi chamado pelo técnico Carlos Amadeu, em três oportunidades para período de treinamentos na seleção brasileira sub-20. Ele já disputou dois amistosos pelo Brasil contra o México, em Manaus, durante o mês de março.

Outro jogador do Paraná que chamou a atenção da seleção brasileira foi o jovem meia Raimar, de 16 anos. Ele participou dos treinos com a seleção brasileira sub-17, em maio. “O Raimar atuava de lateral-esquerdo e foi deslocado para o meio. Ele foi convocado para a seleção e continua no radar da CBF. Nosso coordenador da base continua em contato com o pessoal da CBF”, afirmou Lima.

Segundo o coordenador, outros jogadores do Paraná também estão sendo monitorados. “Nós temos outros jogadores monitorados e isso tudo é reflexo de uma gestão complexa do modo geral. A satisfação é enorme que somos bem-vistos no mercado nacional”, finalizou.

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Gerente da base do Paraná comemora convocações de Jhonny Lucas: “É prova do trabalho”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.