Com um bom primeiro tempo e uma etapa final bem abaixo do esperado, o Paraná venceu o Vila Nova por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Serra Dourada. O gol tricolor foi marcado por Douglas Packer quando a equipe paranista era melhor em campo. Após o jogo, os atletas admitiram queda de produção no segundo tempo, mas comemoraram a vitória.

“O time deles nos empurrou no segundo tempo, mas hoje (ontem) foi na superação, na força de vontade!”, disse o atacante Giancarlo.”Foi na superação, mas conseguimos um resultado importante. Na próxima rodada, contra o Criciúma, teremos apoio da torcida”, disse o lateral esquerdo Gleidson.

Para o goleiro Thiago Rodrigues, o Paraná mereceu ter vencido o Vila Nova. “O time mereceu o resultado, pois jogou com garra e disposição e saímos com um bom resultado”, disse o substituto de Zé Carlos, que ontem não jogou por conta de uma virose.”Conseguimos o nosso objetivo que era vencer fora de casa. Tem que ser na raça mesmo”, completou o atacante Hernane.

O Tricolor terá pouco tempo para descansar, já que volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Criciúma, a partir das 20h30, na Vila Capanema.